MURAL DE AVISOS:

Sobre o Instrutor

Mauricio Garcia

Apaixonado pela arte de voar, Mauricio Garcia, 43 anos, ingressou no mundo do voo em 1998 realizando seu primeiro curso: PPH – Piloto Privado de Helicóptero.

Em junho de 2005 resolveu aventurar-se no mundo do voo livre. Em 03 anos de prática realizou 03 cursos avançados sendo 02 SIVs – Simulação de Incidentes em Voo (Kurt 2007 – Piloto Safo 2008), iniciação em acrobática (Fabio Fava 2008).

O Paramotor chegou para ficar em março de 2009 juntamente com o curso de aperfeiçoamento (Asas ao Vento 2009) e logo em seguida o curso de instrutor com Ramon Morilas. (ABPM 2009). Movido pela paixão de voar, logo esse prazer foi se realizando também naqueles que buscam a mesma emoção, seja nos mais de 500 voos duplos realizados com sucesso ou como instrutor, com alunos formados de diversas localidades.

Licenciado em Educação Física atualmente cursando Bacharelado em Educação Física na Faculdade de Educação Física (Unimes FEFIS – Santos), desenvolveu e introduziu uma nova metodologia que utiliza métodos avançados de treinamento esportivo.
Com didática simples e objetiva torna extremamente efetivo o treinamento o que garante aos seus alunos-pilotos a qualidade de uma instrução profissional baseada em fundamentos esportivos.
Avaliação física e orientação personalizada para melhora do condicionamento físico, visando diminuir as dificuldades encontradas na prática do esporte fazem parte do curso.