MURAL DE AVISOS:

Voo Duplo

Voo Duplo: o que é? como funciona? qual é a duração e o investimento? 

Voo Duplo Instrução

Diante da possibilidade de poder experimentar a sensação e o prazer de voar, isento das responsabilidades inerentes ao voo, o voo duplo vem seduzindo cada vez mais as pessoas.
De um modo geral não há restrições, desde que o passageiro tenho um bom estado de saúde. Pode ser experimentado por pessoa sem limite de idade com peso entre 25Kg até 125Kg. Na maioria dos casos, o medo é uma barreira que é superada no momento do briefing de decolagem (instruções para decolagem) onde o passageiro passa a entender melhor como tudo funciona conhecendo um pouco mais da experiência e habilidades do Piloto Instrutor.
O voo duplo panorâmico de instrução além de ser uma ótima opção de lazer possibilita ao piloto instrutor uma avaliação do perfil do passageiro, essas informações irão nortear a didática a ser usada, caso o passageiro venha iniciar o curso.
A decolagem é feita a pé, ou seja, não há nenhum carrinho ou rodas, apenas alguns passos adiante para sair do chão e curtir a sensação de liberdade que só o voo de paramotor pode oferecer.
Tem duração de aproximadamente 20 minutos, compreendendo um trajeto turístico que inclui pontos como a “CAMA DE ANCHIETA”, vista privilegiada das ilhas “QUEIMADA GRANDE e QUEIMADA PEQUENA”, “PRAIA DOS SONHOS” (filmagem da novela Mulheres de Areia), entrada da barra (encontro do rio Itanhaém com o mar). Tudo isso com a imensidão do mar ao nossos pés e a imponência da serra do mar nos cercando.

Venha voar conosco, será uma aventura inesquecível!

Investimento: R$ 230,00 com filmagem em câmera HD e edição semi profissional.

 

"Ao longo de nossas vidas buscamos prazeres diferentes. Quando experimentamos o prazer de voar, é como se tirassem o veu que cobre nossos olhos e passamos a ver a vida de uma forma diferente. Logo após a decolagem da-se início a uma transformação, durante o voo uma pausa, a merecida recompensa pela superação, pelo enfrentamento, por encarar tamanho desafio, como uma criança que segue seus pais sem medo de ser feliz. É como se o mundo entrasse em camera lenta para la de cima apreciarmos com tranquilidade toda a sua beleza, sentir o quão pequenos somos perto da imensidão do céu azul, uma sensação indescritivel.
Venha se transformar."